Área de membros

Ir em baixo

Área de membros

Mensagem por dylanlacerda em Ter Set 04, 2018 4:03 pm

Olá Consultor Ambiental,

Para quem ainda não sabe estamos construindo no Fórum uma área especial para fornecer pra vocês as ferramentas mais importantes para se tornar profissionais de sucesso na área de Consultoria Ambiental. Nessa área você terá fácil acesso a informações relevantes como por exemplo: modelos de estudos, planilhas orçamentárias, mini-cursos, videoaulas, tirar suas dúvidas e muito mais.

No momento, a área de membros do fórum está fechada. Porém, quem tem interesse já pode entrar na nossa lista de espera para garantir a vaga quando abrir (as vagas serão limitadas).

LISTA DE ESPERA

Um abraço.

DYLAN LACERDA BEZERRA
Tecnólogo em Saneamento Ambiental
Acadêmico de Engenharia Ambiental
NOVAeng Engenharia e Soluções Ambientais

dylanlacerda

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCpxb2rVYNzK5Dz_UBrN52bw

Re: Área de membros

Mensagem por FERNANDO GUIMARÃES em Sex Set 21, 2018 1:21 pm

OPA BOA TARDE LACERDA. SOU FERNANDO GUIMARAES CONSULTOR AMBIENTAL E TENHO INTERESSE NA NOVA AREA DE MEMBROS POREM NÃO CONSEGUI ADICIONAR O MEU NOME NA LISTA DE ESPERA PORQUE NÃO ABRIU. OK

POR GENTILEZA VC COMO ADMINISTRADOR ME ADICIONA NA LISTA.

ASSISTO OS VIDEO E ESTOU POR DENTRO DO VALOR QUE O DIEGO MENCIONA QUE SERA A MENSALIDADE DE 20,00.

FERNANDO GUIMARÃES

Ver perfil do usuário

Re: Área de membros

Mensagem por NOVAeng em Sex Set 21, 2018 2:25 pm

FERNANDO GUIMARÃES escreveu:OPA BOA TARDE LACERDA. SOU FERNANDO GUIMARAES CONSULTOR AMBIENTAL E TENHO INTERESSE NA NOVA AREA DE MEMBROS POREM NÃO CONSEGUI ADICIONAR O MEU NOME NA LISTA DE ESPERA PORQUE NÃO ABRIU. OK

POR GENTILEZA VC COMO ADMINISTRADOR ME ADICIONA NA LISTA.

ASSISTO OS VIDEO E ESTOU POR DENTRO DO VALOR QUE O DIEGO MENCIONA QUE SERA A MENSALIDADE DE 20,00.

Boa tarde Fernando! Atualizei o site para que funcione sem problemas, pode tentar novamente. Quanto ao valor da mensalidade, esse valor era para a pré-venda (Que foi encerrada) e será atualizado. As vagas serão limitadas e é importante que você coloque seu nome na lista de espera para poder garantir sua vaga.
NOVAeng
Admin

Ver perfil do usuário http://forum.novaeng.com.br

Permissão deste fórum: